segunda-feira, 28 de julho de 2014

Comprinhas que fiz na Mega (detalhes)

O primeiro furador eu ganhei na maleta da TEC, os outros dois furadores eu queria muuuuuito e comprei. Um serve para arredondar cantos e o outro faz círculos tamanho jumbo.
 Aqui são uns enfeites de papel que comprei na Casa da Arte, 1 real cada envelopinho.
 Agora a TEC também tem coton tape e washi tape também, lindos!
Comprei alguns apliques, mas não fotografei todos porque acabei misturando aos que eu já tinha, então peguei um de cada marca.
O primeiro da Bicho Grilo, amo demais, e é o que mais tenho.
O segundo da Zarza, que também é muito lindo e adesivado, o que facilita bastante o trabalho. Eu já tinha visto na internet, mas agora já tem  para vender na Casa da Arte em São Paulo.
O terceiro é da Arte fácil, super fofo, mas a espessura é um pouco mais grossa do que os demais.
 Bloco de 6 polegadas da Carta Bela. Comprei em promoção na Scrap Sampa por 20,00.
 Carimbo Zarza, mega fofo! Só não peguei mais porque quando vi já tinha estourado meu orçamento. rsrs....
 Um sonho..... furador de canto e borda da Martha Stewart.
 Apliques de resina também da Arte da fácil.
 Carimbos de bicicleta, cup cake e carimbo de correio.
Papéis
Fiquei impressionada com uma coisa. Comprei diversos papéis que gostei sem me preocupar com a marca, quando cheguei em casa que fui olhar em detalhes e percebi que a maioria eram da TEC. Os papéis brasileiros agora não deixam nada a desejar para os importados.






Os papéis abaixo têm detalhes em dourado e verniz com gliter, e também são da TEC. Lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário